A ANIMEE concluiu a Fase 1 da candidatura ao Programa Apoiar a Transição para uma Economia Circular, do Fundo Ambiental, ao entregar o Plano de Implementação e respetivo Relatório de Viabilidade referentes ao Projeto Circularidade no Setor Elétrico e Eletrónico. A candidatura foi preparada em consórcio com o ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade - e contou com a participação de dois associados da ANIMEE: a Bosch Car Multimédia Portugal, S.A. e Efacec Power Solutions, S.G.P.S., S.A.

A NEC Corporation anunciou que a sua equipa internacional de Cabos Submarinos foi distinguida com um Prémio de Desempenho por parte da União Internacional de Telecomunicações - Associação do Japão (ITU-AJ) pelo seu papel de liderança na construção de cabos de telecomunicações submarinos para ligar continentes e comunidades.
 
A ITU-AJ apresentou recentemente o prémio no seu 49º Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação como forma de reconhecimento do "contributo da NEC para a construção de uma infraestrutura social indispensável". A ITU-AJ destacou ainda o facto de quase cem por cento das redes internacionais de telecomunicações abrangerem e operarem atualmente sobre cabos submarinos óticos.
 

Tags mais usadas

Your browser doesn't support this tag cloud