Prémio PME Inovação COTEC-BPI | Candidaturas até 18 de Setembro 2020

O processo de candidatura ao Prémio é baseado na realização pelo candidato de um exercício de auto-avaliação da maturidade e desempenho dos respectivos processos de inovação.

cotec pmeinovacaoepremio not

O resultado é a atribuição de um rating de inovação, elemento central de decisão na avaliação do Júri, em conjunto com outros indicadores de natureza económica e financeira. O exercício de auto-avaliação do desempenho na inovação é realizado através do sistema Innovation Scoring, disponível sem quaisquer encargos em www.innovationscoring.pt.

O Júri do Prémio é presidido pelo Dr. Pedro Barreto, Administrador do Banco BPI. O regulamento do Prémio pode consultado em https://cotecportugal.pt/pt/projects/premio-pme-inovacao-cotec-bpi/

O período para a submissão de candidaturas termina a 18 de Setembro e o vencedor será anunciado no 10.º Encontro PME Inovação.

As empresas que realizarem o exercício e atingirem um rating ‘PME Inovadora’ (400/1000 pontos) serão propostas à Comissão de Acompanhamento da Rede PME Inovação com o propósito de integração nesta Rede de Inovação Empresarial que inclui mais de 215 empresas.

A Rede PME Inovação, lançada em 2006, é uma plataforma de aprendizagem entre empresas, acesso a ferramentas especializadas de gestão da inovação, networking profissional, instrumentos de financiamento da inovação e conteúdos de capacitação de quadros empresariais.

Ficamos à vossa disposição para qualquer outro esclarecimento que entendam pertinente. Para o efeito contactar Armindo Carvalho (tlf.: 22 619 29 13; tlm.: 931 490 615; e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)