Luxembourg Internet Days | dias 7 e 8 de novembro de 2023

Os “Luxembourg Internet Days” são o mais importante evento na área das tecnologias de informação que se realiza neste país, com grande impacto também nas regiões limítrofes da Bélgica, França e Alemanha.

LID2023 RS nwl

Na edição de 2023 desta iniciativa, Portugal vai ser o País Convidado/Country Partner, devido à relevância, notoriedade e protagonismo internacional do setor português das tecnologias da informação e também à aposta que este setor mereceu, com excelentes resultados, no âmbito do Seminário Económico realizado em 2022 por ocasião da visita oficial dos Grão-Duques do Luxemburgo a Portugal.

As principais entidades que apoiam esta iniciativa são os Ministérios de Estado e da Economia do Luxemburgo, Luxembourg Chamber of Commerce, Representação da União Europeia no Luxemburgo, Cybersecurity Luxembourg, MyConnectivity, Embaixada de Portugal no Luxemburgo, Embaixada do Luxemburgo em Portugal e AICEP.

A nova edição dos LID vai ser dedicada à temática “Network Security & Resilience”, sendo dedicada às empresas e entidades portuguesas com sede em Portugal que atuem nas áreas da cibersegurança e resiliência de redesA língua de trabalho deste evento é a língua inglesa.

 

Forma de participação

Para as empresas que decidam participar como expositores nos “Luxembourg Internet Days”, a entidade organizadora tem disponíveis dez stands gratuitos individuais (um por empresa/entidade) na área de exposição, nos dois dias do evento, equipados com uma mesa de 1,25 x 0,80 m, duas cadeiras e tomada elétrica. A empresa poderá trazer o seu próprio roll-up (máximo de 1,25 m de largura), brochuras e merchandising.


Condições de participação e inscrições para os expositores

As empresas/entidades deverão preencher o seguinte formulário, enviando-o por email para a Sra. Frédérique Ulrich (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até ao dia 15 de setembro de 2023

Os critérios para a atribuição de um stand gratuito nos “Luxembourg Internet Days” são o seguintes:

  • A empresa/entidade deverá possuir experiência, soluções ou um particular interesse em cibersegurança e resiliência de redes ou
  • Que procure soluções/parcerias com empresas sediadas no Luxemburgo, em pelo menos um desses temas, e dar-se-á prioridade a empresas sediadas em Portugal.

Quer as empresas que pretendam estar presentes como expositores, quer as empresas que  pretendam apenas visitar esta iniciativa, de forma gratuita, deverão fazer um registo obrigatório neste link, que irá também servir como plataforma de networking dos “Luxembourg Internet Days”.

Para mais informações sobre esta iniciativa poderá contactar a AICEP, que acompanha este assunto em articulação com a Luxembourg Internet Exchange.

 

Localização

Lisboa
Av. Guerra Junqueiro, 11 - 2º Esq.
1000-166 Lisboa

Coordenadas GPS:
38.738587, -9.135574
Mapa

Contacte-nos

Lisboa
email: animee@animee.pt
Tel.: 218 437 110
Fax: 218 407 525